top of page

Socorro, estou apaixonada por Pretty Little Liars!

Yaaaaay galera,

Olha, eu queria escrever sobre isso há um tempo já, mas não sabia bem o que dizer ainda.

Pretty Little Liars, Maldosas, PLL, chamem como quiser, me surpreendeu muito!

Sem expectativa alguma, comecei a assistir por conta própria. Sem influências e indicações. Na verdade conheci a série por causa do cover da Sophia Oliveira da música de abertura. Depois acabei descobrindo que algumas amigas também assistiam, mas enfim...

Bem, eu ia começar dando motivos para amar a série, mas seria óbvio demais, não seria?

Got a secret, can you keep it? Swear this one you'll save

Better lock it in your pocket, take this one to the grave...

A série é 90% mistérios e mentiras. Os outros 10% são os romances, os momentos menos tensos entre as amigas e blá blá blá que não acho tão legal quanto as partes tensas da série ~Coração frio mexmo hahaha~

Quando comecei a vê-la, não esperava muita coisa não. Achei que seria uma coisa de menininhas apaixonadas e uma tentativa FAIL de fazer suspense, mas não.... Apesar de alguns grudes da primeira temporada, a segunda veio pra deixar a gente maluco. É nela que a gente finalmente descobre quem é "A"..... HAHAHAHAHA só o primeiro. Achou que seria tão fácil assim?

Tá bom, confesso que fui atrás de spoiler na internet. ODEIO esperar por uma coisa que todo mundo já sabe, sacooo.

Apesar de tudo, mesmo procurando na internet a série é bem complexa. Tanto que quem não assistiu nem a terceira temporada inteira ainda (no caso, eu), não vai entender direito os spoilers da internet. É isso que me deixa mais curiosa e tensa e "QUERO MAIS".

Tudo começa quando Alison DiLaurents some assim do nada. Supostamente é "assassinada" por sabe lá quem. Aí um ano depois de estarem separadas, suas amigas Aria, Hanna, Emily e Spencer se reencontram e tudo parecia lindo e maravilhoso até começarem a receber mensagens de um chantagista nomeado como "A" falando coisas que somente a Alison saberia. Ai surgem as dúvidas: Alison está realmente morta? Alison é "A"? Eu sou "A"? Hahaha

If I show you then I know you won't tell what I said

Cause two can keep a secret if one of them is dead.

"A" começa a ameaçar as meninas dizendo que se elas não fizerem x coisas todo mundo vai ficar sabendo de algum segredo delas e começa a chantagear as manas.

É bizarramente muito bem planejado tudo o que acontece. Eu já vi coisas mais previsíveis e PLL é uma série que com certeza não se encaixa nessas coisas. A gente assiste sem saber quem é o próximo a sumir e quem vai ser o próximo suspeito.

PLL me prendeu profundamente a partir da segunda temporada. Toda vez que indico PLL para alguém, eu sempre digo para a pessoa fazer um esforço até a segunda temporada pelo menos.

Na primeira é tudo muito novo ainda. Não achei tão legal e achei que ia parar de ver, mas um pouco depois da metade pra frente começa a ficar bom e foi quando eu percebi que ia adorar a série. Desde então não parei mais.

Agora estou na terceira temporada ainda ~chorando~ e a cada episódio eu fico mais curiosa. Maldita falta de tempo que não me deixa ficar o dia todo vendo PLL :C

Bom, acho que até aqui é só isso que posso dizer. Quem não assistiu a série mas já ouviu falar, sério, assistam! Principalmente se vocês gostam de mistério e de surpresas toda hora inesperadamente hahaha.

Espero que vocês gostem :)

Quem escreve

Nicole, 16 anos, São Paulo. 

Vendo assim até parece uma ficha, mas não é não. Juro. 

Tento realizar meus sonhos em pleno século XXI. Toco violão de vez em quando e quero cursar RP na faculdade. Minha vida é uma loucura as vezes, mas divido meu tempo entre as coisas mais importantes e o Entre nós é uma delas â™¥ 

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page