top of page

Aqueles importantes


Hoje acordei meio doente, mas me sentindo muito bem com algumas coisas que vem acontecendo.

Acho que esse é o primeiro texto que consigo escrever em um momento alegre da vida. Geralmente escrevo sobre os piores momentos e o quanto eles me machucam. Para mim, os melhores textos realmente são aqueles que saem quando a gente está meio mal com alguma coisa. Tem mais sentimento, não digo "mais verdadeiro" pois o que vou escrever aqui é muito verdadeiro e do fundo do coração, não sei explicar, talvez você entenda...

As vezes eu detesto o tal do destino por ele ser tão FDP comigo, mas de vez em quando ele acerta nas surpresas.

Tem coisas que acontecem com a gente que afetam nosso humor, mexem com o psicológico e nos deixa meio desnorteados por um tempo.

No começo a gente acha que está melhor sem algumas pessoas, mas quando percebemos estamos murchos e sem vida. Bate saudade e orgulho nenhum pode negar isso.

Pessoas especiais surgem em nossas vidas de repente, mas não é de repente que elas são esquecidas.

Depois de um tempo que parece uma eternidade elas reaparecem e a gente vê que floresce de novo.

Algumas pessoas fazem melhor dentro do que fora de nossas vidas, mesmo que não pareça. Gente que entra em nossa vida sem pedir licença e acomoda um lugar que se encaixa perfeitamente no coração. Como se estivesse lá, reservado.

E quando são as pessoas que reaparecem? A gente as vezes não esquece, mas não sabe por onde começar. Chamar ou não chamar? Eis a questão...

A gente não quer ser o primeiro a dar o braço a torcer, mas acontece de repente e começamos tudo de novo. Isso é bom! O fato de eles voltarem assim do nada é com certeza uma das situações que mais gosto, ainda mais quando a gente gosta muito das pessoas que voltam. Relembrar velhos tempos, compartilhar novas ideias. Eu amo isso!

Desde que criei esse blog do zero estou me sentindo muito bem com essa coisa de dar uma nova chance para tudo. Abriu meus olhos e percebi que algumas coisas tem conserto, a gente só precisa das ferramentas certas :)

Amigos distantes...

O que dizer sobre os amigos distantes? Quando eles estão pertinho é tããão gostoso... As vezes o tempo e a rotina não colaboram com a amizade, mas quando ela permanece mesmo assim é uma das jóias mais raras e que merece todo o cuidado.

Melhor ainda quando nada muda, não é?

A gente tem que dar muito valor a isso. É isso que eu quero!

Hoje, amanhã e sempre eu quero apenas zelar para que essas pessoas tenham motivos para ficar. Não digo que vou mudar meu jeito, mas quero ser melhor.

Quero ser melhor com elas, quero estar em paz comigo mesma.

E estou...

Quem escreve

Nicole, 16 anos, São Paulo. 

Vendo assim até parece uma ficha, mas não é não. Juro. 

Tento realizar meus sonhos em pleno século XXI. Toco violão de vez em quando e quero cursar RP na faculdade. Minha vida é uma loucura as vezes, mas divido meu tempo entre as coisas mais importantes e o Entre nós é uma delas â™¥ 

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page