top of page

Westeros is on fire. GOT 24.04 ♥

Hey ya!

É galera, o mistério está acabando, Game of Thrones está voltando MUAHAHAHA.

Só eu sei o quanto fiquei tensa com a 5ª temporada da série. QUASE MORRI com a morte (ou não) do Jon Snow (mesmo sabendo das teorias sobre sua volta e tal).

Eu tinha prometido a mim mesma que leria os todos os livros em um ano para que quando a série voltasse eu teria absorvido muito mais coisas do que só a assistindo.......... FAIL!

Eu não consegui lidar com os detalhes do primeiro livro. Como eu disse no post sobre "A Queda dos reinos", eu não gosto muito de livro MUITO detalhista e infelizmente GOT é muito detalhista. Só consegui ler o primeiro livro ~Crying~

Maaaaaas, apesar de não saber ao certo o que esperar estou tremendo com o trailer. Já lançou faz um tempão, mas lembram quando saiu aquele pequeno teaser de 1:00 e pouco mostrando o salão dos rostos? Eu PIREI com aquilo e não sabia qual, ou melhor, quais mortes esperar na 6ª temporada.

Antes de escrever esse post, encontrei várias e várias blogueiras escrevendo muitas coisas sobre isso, mas ao invés de dizer o que todo mundo já sabe, preferi dizer apenas o que estou esperando.

Ficou bem difícil escrever sobre GOT, por quê quem me conhece pessoalmente sabe o quanto eu me empolgo falando sobre a série. SÉRIO, eu nunca imaginei que me apaixonaria tanto por uma série que estava bem longe de mim. Agradeço muito ao amigo que me apresentou essa maravilha. OMGGG ♥

Mas vamos lá...

Na minha humilde opinião a série só melhorou ao longo das temporadas e essa 6ª vai vir chutando o pau da barraca.

Eu lembro até hoje quando recebi o meu primeiro spoiler, que foi o casamento vermelho. Eu estava bem no comecinho e já fiquei sabendo de um banho de sangue que aconteceria só na terceira temporada ~SACANAGEM~. Ainda mais com os Starks queridinhos.

CHOREI, CHOREI MUITO.............................. Ok, superei.

Agora percebi que foi traumatizante tudo o que aconteceu e eu fiquei muito, mas muito puta com tudo, mas agora percebo que tudo isso só contribuiu para a série ficar mais incrível ainda.

Não estou procurando muitas informações sobre o que vai acontecer, mas já tenho minhas apostas (Não vou contar lalalala).

Baseando-me na ideia de que o Jon Snow é muito foda e ele tem muita coisa pra conquistar ainda, ele NÃO PODE MORREEEEER. ~Me segura~

Não estou esperando que ele morra, mas também não estou me iludindo com muita coisa.

Sobre a Sansa e o Theon, fica difícil esperar alguma coisa depois daquela última cena do penhasco, né amiguinhosssss.

Jaime e Cersei Lannister, OMG! No trailer, a Cersei lá na igreja dizendo que escolhe violência e pans, S O C O R R O.

Acabou que esse post não serviu de nenhuma informação útil, mas eu PRECISAVA compartilhar minha loucura ao saber que faltam apenas 2 semanas. OMG eu esperei um ano e agora faltam 2 semanas :')

Pra quem não viu o trailer ainda, PELO AMOR DE DEUS, olha aqui os dois:

Game of Thrones Season 6: Trailer #1 (HBO)

Game of Thrones Season 6: Trailer #2 (HBO)

Quem escreve

Nicole, 16 anos, São Paulo. 

Vendo assim até parece uma ficha, mas não é não. Juro. 

Tento realizar meus sonhos em pleno século XXI. Toco violão de vez em quando e quero cursar RP na faculdade. Minha vida é uma loucura as vezes, mas divido meu tempo entre as coisas mais importantes e o Entre nós é uma delas â™¥ 

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page